valefotográfico
Divirta-se e aguarde todas nossas atualizações, se este Fórum te ajudou, registra-se, e venha fazer parte do Vale Fotográfico.
E o mais importante, seja bem-vindo ao fórum!

O Vale Fotográfico vai ser sua cara!!! Popup10


Participe do fórum, é rápido e fácil

valefotográfico
Divirta-se e aguarde todas nossas atualizações, se este Fórum te ajudou, registra-se, e venha fazer parte do Vale Fotográfico.
E o mais importante, seja bem-vindo ao fórum!

O Vale Fotográfico vai ser sua cara!!! Popup10
valefotográfico
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Imagem do Mês
Autor(a):Marcelo Rezende
Últimos assuntos
» Pentax 67II-lente 75mm f 4,5-fime 120 rollei Pan 25
O Vale Fotográfico vai ser sua cara!!! Empty18/3/2014, 22:22 por caires duarte

» Alguns P&B da baixada santista.filmes 35mm e120 MF.
O Vale Fotográfico vai ser sua cara!!! Empty6/1/2014, 19:22 por caires duarte

» "ULTIMO POR DO SOL DE 2013"
O Vale Fotográfico vai ser sua cara!!! Empty6/1/2014, 18:43 por caires duarte

» "Reveillon 2014"
O Vale Fotográfico vai ser sua cara!!! Empty4/1/2014, 20:09 por caires duarte

» Vendo Lente 18-55 , 28-105 e flash 550 EX - Canon
O Vale Fotográfico vai ser sua cara!!! Empty19/3/2011, 18:10 por Marcelo Rezende

» Bordas simples para fotos
O Vale Fotográfico vai ser sua cara!!! Empty23/11/2010, 07:40 por Yuri Cordeiro

» Coruja cuidando ninho
O Vale Fotográfico vai ser sua cara!!! Empty23/11/2010, 07:38 por Yuri Cordeiro

» Vendo Now Bomb - Brazil Militar e flash 550 EX
O Vale Fotográfico vai ser sua cara!!! Empty16/11/2010, 18:19 por Marcelo Rezende

» Tutorial de After Affects em Potuguês
O Vale Fotográfico vai ser sua cara!!! Empty28/10/2010, 18:03 por Marcelo Rezende

Quem está conectado?
1 usuário online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 1 visitante

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 158 em 26/10/2021, 21:26
Entrar

Esqueci-me da senha

Votação

O fórum deve ser melhorado? Deixe sua opinião!

O Vale Fotográfico vai ser sua cara!!! Left_bar_bleue26%O Vale Fotográfico vai ser sua cara!!! Right_bar_bleue 26% [ 39 ]
O Vale Fotográfico vai ser sua cara!!! Left_bar_bleue11%O Vale Fotográfico vai ser sua cara!!! Right_bar_bleue 11% [ 16 ]
O Vale Fotográfico vai ser sua cara!!! Left_bar_bleue17%O Vale Fotográfico vai ser sua cara!!! Right_bar_bleue 17% [ 25 ]
O Vale Fotográfico vai ser sua cara!!! Left_bar_bleue13%O Vale Fotográfico vai ser sua cara!!! Right_bar_bleue 13% [ 20 ]
O Vale Fotográfico vai ser sua cara!!! Left_bar_bleue33%O Vale Fotográfico vai ser sua cara!!! Right_bar_bleue 33% [ 49 ]

Total de votos : 149


O Vale Fotográfico vai ser sua cara!!!

2 participantes

Ir para baixo

O fórum deve ser melhorado? Deixe sua opinião!

O Vale Fotográfico vai ser sua cara!!! Left_bar_bleue26%O Vale Fotográfico vai ser sua cara!!! Right_bar_bleue 26% 
[ 39 ]
O Vale Fotográfico vai ser sua cara!!! Left_bar_bleue11%O Vale Fotográfico vai ser sua cara!!! Right_bar_bleue 11% 
[ 16 ]
O Vale Fotográfico vai ser sua cara!!! Left_bar_bleue17%O Vale Fotográfico vai ser sua cara!!! Right_bar_bleue 17% 
[ 25 ]
O Vale Fotográfico vai ser sua cara!!! Left_bar_bleue13%O Vale Fotográfico vai ser sua cara!!! Right_bar_bleue 13% 
[ 20 ]
O Vale Fotográfico vai ser sua cara!!! Left_bar_bleue33%O Vale Fotográfico vai ser sua cara!!! Right_bar_bleue 33% 
[ 49 ]
 
Total de votos : 149
Voltar
 
 

O Vale Fotográfico vai ser sua cara!!! Empty O Vale Fotográfico vai ser sua cara!!!

Mensagem por Marcelo Rezende 22/2/2010, 19:14

O Vale Fotográfico quer ouvir você!

Quais as principais mudanças que devemos fazer no fórum?
Deixe sua opinião, ela e muito importante!
Marcelo Rezende
Marcelo Rezende
Admin
Admin

Mensagens : 312
Data de inscrição : 24/03/2009
Localização : Vale do Paraíba - SP

http://www.valefotografico.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

O Vale Fotográfico vai ser sua cara!!! Empty Re: O Vale Fotográfico vai ser sua cara!!!

Mensagem por Yuri Cordeiro 23/2/2010, 23:42

Eu acho que ta tudo bacana, exceto a estrutura, categorias, organização, tópicos fixos, etc. Além do pouco movimento da parte dos staffers.
Talvez uma leva de novos moderadores ativos, que postem algo pelo menos uma vez ao dia melhoraria ainda mais o fórum.
Eu sempre vejo pelo menos, chutando baixo, 4 pessoas online, e é uma média muito grande para um fórum que ainda não tem tanta coisa e reconhecimento. Talvez se explorassemos mais esse poder de acessos, teríamos mais sucesso.
Yuri Cordeiro
Yuri Cordeiro
Está Fácíl
Está Fácíl

Mensagens : 59
Data de inscrição : 15/07/2009
Idade : 32
Localização : Brasil

http://www.interativo.forumeiros.net

Ir para o topo Ir para baixo

O Vale Fotográfico vai ser sua cara!!! Empty Re: O Vale Fotográfico vai ser sua cara!!!

Mensagem por Marcelo Rezende 24/2/2010, 00:41

Eu notei que nosso Twitter e um ótimo meio de trazer mais acessos, e só eu postar algo novo aumenta o numero de pessoas on line, ja cheguei ver 12, 18 e 22, acho ótimo, acredito que estamos no caminho certo, quero que todos possam participar de fato do fórum, em tudo, tudo pode ser mudado, manter bons post e um objetivo que vamos alcançar Idea Criei o Blog, lá todos podem postar basta enviar uma MP para o Yuri ou mesmo para min, o Twitter e um meio de informar de forma pratica nossas atualizações, conto com todos, aqui eu também sou usuário, podem mandar sugestões acessando o link Fale Conosco se preferir Idea cheers não adianta colocar bons Moderadores postando de tudo todos os dias, eu acho que cada post os melhores são dos membros cheers
Marcelo Rezende
Marcelo Rezende
Admin
Admin

Mensagens : 312
Data de inscrição : 24/03/2009
Localização : Vale do Paraíba - SP

http://www.valefotografico.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

O Vale Fotográfico vai ser sua cara!!! Empty Re: O Vale Fotográfico vai ser sua cara!!!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos