valefotográfico
Divirta-se e aguarde todas nossas atualizações, se este Fórum te ajudou, registra-se, e venha fazer parte do Vale Fotográfico.
E o mais importante, seja bem-vindo ao fórum!

Imagem do Mês
Autor(a):Marcelo Rezende
Quem está conectado
1 usuário online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e 1 Visitante

Nenhum

[ Ver toda a lista ]

O recorde de usuários online foi de 29 em 21/10/2013, 20:07
Conectar-se

Esqueci minha senha

Votação

O fórum deve ser melhorado? Deixe sua opinião!

Exibir resultados

Duvida Camera

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Duvida Camera

Mensagem por Convidad em 24/4/2009, 12:52

Primeiramente, Olá.
Não sei se desta vez estou postando no lugar correto, mas foi aonde achei mais adequado, para a minha pergunta.

A duvida é a seguinte:
Como ja citei, tenho 17 anos, e ainda estou fazendo curso para fotografia, ou seja, é apenas o começo de uma carreira. Gostaria que me indicassem, uma camera para começar, uma vez que, preciso de custo + beneficio, se é que me entendem !

Grato a todos.

Convidad
Convidado

Re: Duvida Camera

Mensagem por Marcelo Rezende em 24/4/2009, 19:21

Yuri, eu iniciei com uma compacta e não recomendo que compre uma, hoje o mercado de usados esta muito bom, para você começar pode comprar uma câmera de 6 ou de 8 mega, estas câmeras encontra com um preço muito bom, a lente do kit geralmente uma 18-55, mas tem muitas opições, como Canon, Nikon, Soni, Olimpus, Pentax, outra opição também e por exemplo as Fuji Filme com lentes fixa semi profissional e com sapata para flash, e uma opição bacana, além de ter uma lente 28-200 mm pode usar flash analôgicos que são os mais indicado para esta câmera, de prioridade para usar o modo manual para aprender a utilizar diafragma e obturador, esta câmera você encontra em torno de R$ 850.00 reais nas lojas em São Paulo e os outros modelos podem variar de acordo com estado de conservação e numeros de cliks, cada foto batida corresponde a um clik, uma câmera semi-profissional tem em media um durabilidade de 60 mil cliks, uma câmera usada antes de comprar você vai ter que saber quantos cliks que ela já fez, mas nas assistências técnicas outorizadas troca esta peça e esta tudo Ok, prota para mais 60 mil cliks, um gasto em torno de R$ 600 .00 reais.

Fotos king

Marcelo Rezende
Admin
Admin

http://www.valefotografico.forumeiros.com

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: